Pacientes querem saber: quanto custa preenchimento de olheiras?

É muito comum encontrar em clínicas estéticas e consultórios dermatológicos clientes em busca de informações sobre quanto custa preenchimento de olheiras, um dos problemas estéticos que causa mais incômodo nos pacientes. As manchas escurecidas que ficam localizadas ao redor dos olhos deixam as pessoas com um aspecto envelhecido e cansado, gerando queixas e uma grande procura por tratamentos eficientes.

Para saber quanto custa preenchimento de olheiras, é preciso que um profissional qualificado (um dermatologista ou mesmo um cirurgião plástico) possa avaliar o paciente, entender qual o tipo de olheira e a profundidade das marcas e manchas para, então, indicar o melhor tipo de preenchimento e como ele será realizado. Com essas informações definidas, é possível calcular quanto será cobrado pelo procedimento.

Como definir quanto custa preenchimento de olheiras

O preenchimento de olheiras é um tratamento estético que costuma ser realizado com a aplicação de ácido hilurônico ou gordura autógena. No primeiro caso, o ácido promove a reparação da pigmentação do local, estimula a produção de colágeno, traz mais hidratação e devolve o volume da pele. Da mesma forma, a gordura autógena (retirada do próprio paciente) devolve o volume e promove a suavização das olheiras. A escolha de uma das substâncias pode influenciar quanto custa preenchimento de olheiras.

Além do tipo de substância utilizada, existem outros fatores que atuam diretamente na definição de quanto custa preenchimento de olheiras:

  • Número de aplicações;
  • Experiência do médico;
  • Marca do produto utilizado;
  • Quantidade do produto utilizado.

Quanto mais experiente, renomado e qualificado for o profissional responsável pelo procedimento, maiores as chances de aumento em quanto custa preenchimento de olheiras. Também atuam na definição dos valores a quantidade de produto aplicado e a marca fornecedora (no caso da aplicação de ácidos, por exemplo). Da mesma forma como ocorre em um produto comum encontrado em supermercado, as substâncias utilizadas em tratamentos estéticos variam de preço conforme a empresa fabricante.

Conheça o local antes do tratamento

Ao pesquisar quanto custa preenchimento de olheiras, os clientes devem observar não apenas os locais que oferecem os preços mais baixos, mas se o valor cobrado corresponde a estrutura e benefícios oferecidos pela clínica ou consultório dermatológico. Um local bem estruturado, com bons profissionais e tratamentos confiáveis e de qualidade tem o seu preço e garantir a segurança do paciente é mais importante do que cobrar mais barato do que os concorrentes.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Consulta ideal atende quanto custa preenchimento de olheiras:


quanto custa preenchimento de olheiras
quanto custa preenchimento de olheiras