Harmonização facial colocando o rosto no lugar

A posição dos membros do rosto é extremamente importante no que diz respeito ao funcionamento do corpo como um todo. A fratura de um osso, mesmo que simples, pode representar uma alteração em toda estrutura do rosto.. Além disso, a pele pode sofrer lesões por exposição demasiada ao sol, causando uma deformação facial. Nestes casos, a harmonização facial contribui para que haja o reposicionamento correto do rosto.

De maneira confortável mas ao mesmo tempo eficaz, a harmonização facial é realizada por profissionais que têm longo conhecimento sobre o tema. Além disso, a infraestrutura oferecida pela clínica possibilita uma comodidade ainda maior para os pacientes. A equipe de profissionais que lhe atende poderá avaliar de maneira precisa se há necessidade de harmonização facial e de que maneira deve ser realizada.

Harmonização facial para corrigir lesões

As lesões que o rosto sofre por vezes causam danos para além do local atingido. Por ser uma estrutura complexa, o comprometimento de um osso pode alterar significativamente outras partes do rosto. Um exemplo disso é quando há fratura na mandíbula, que causa dificuldades nos movimentos da boca, afetando mais de uma parte do rosto. No entanto, a realização de uma harmonização facial corrige o problema de uma vez só, sem a necessidade de um longo período de recuperação. Algumas situações que podem ser corrigidas pela harmonização facial:

  • Nariz deslocado;
  • Mandíbula fraturada;
  • Alinhamento das expressões faciais;
  • Aperfeiçoamento estético.

É importante ressaltar que o tratamento e a recuperação de lesões no rosto devem contar sempre com o acompanhamento de médicos especializados no assunto, cabendo a eles analisar quais são as necessidades de cada situação. Após a cicatrização total da lesão, os procedimentos relacionados a harmonização facial, que também devem contar sempre com o acompanhamento médico.

Harmonização facial para um toque final

Tratamentos estéticos para a pele são cada vez mais frequentes nos dias de hoje. Com produtos cada vez mais eficientes na prevenção da pele, acaba se tornando algo acessível. Mas há casos onde a harmonização facial pode colaborar para que o tratamento e o cuidado com a pele, principalmente do rosto, dê resultados ainda melhores


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Consulta ideal atende harmonização facial:


harmonização facial
harmonização facial